quarta-feira, 31 de julho de 2013

O primeiro tombo da Isabelle

Vou contar um fato que aconteceu já faz um tempinho, mas não custa registrar...

Quando a Isabelle começou a engatinhar eu a deixava bem solta. Sabia que ela iria tombar algumas vezes, mas sei que isso faz parte. Só aprende a levantar, quem cai!!!
Estávamos na sala, eu e Isabelle, depois do almoço, sobre o tapetinho de EVA, Isabelle começa a engatinar e vai em direção ao rack da sala, obviamente para mexer. Eis que ela desequilibra e pá... a cabeça foi de encontro à quina do móvel... Resultado: choro e um galo na testa!!!
De repente, Regina (a babá da Isabelle), vem da cozinha correndo pra ver o que aconteceu...
Regina: D. Lívia, a senhora deixou a menina cair?
Eu: Deixei ela engatinhar!!!
Regina: Pelo amor de Deus, a senhora tem que ter mais cuidado com a menina!!! Olha a cabeça dela!!!
(É isso mesmo, a mãe aqui levou uma bronca da babá!!!)
Regina: Quando o seu Igor chegar vai brigar com a senhora!!!
Eu: Ele não vai nem notar!!!

À noite, quando o pai chega em casa, vi que ele não percebeu nada...
Eu: Amor, tu viu a testa da Isabelle? Tem um galo!!!
Ele: Sabe o que é isso? É de tanta faixa que tu coloca na cabeça da menina!!!

Eu mereço!!! Mãe sofre!!!



Um comentário: