quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Traquinagem da filha

Sábado à tarde, fomos a missa, eu e Isabelle. Não foi a primeira vez que a levei a missa, desta vez foi diferente... Ela me acompanha na missa desde seus 5 meses e sempre se comportou muito bem, fica quietinha prestando atenção a tudo. Ela estava quietinha nos meus braços, reparando em tudo e em todos, de repente, no meio da 2a leitura, Isabelle dá um grito alto, toda a Igreja olha para nós... Não preciso nem comentar que fiquei mais rosa pink que a bolsa dela. Os gritos não cesaram aí, mesmo eu me esforçando muito para ela se calar. Eis que começam os cânticos, eu pensei comigo: agora ela se cala, já que ela adora música (ela tá numa fase que escuta música, e já vai cantando e dançando). Me enganei... Os cânticos paravam e ela continuava a cantá-los, alto, todo mundo olhava!!!
Tentei de todas as maneiras fazer com que ela se calasse, nada adiantou, até que resolvi ir embora, antes do fim da missa.
A mamãe aqui detesta incomdar os outros. Depois ao refletir sobre o episódio, acho que não tinha problemas, cada um reza como sabe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário