sexta-feira, 29 de maio de 2015

Medos de mãe...

Às 2:00 horas da manhã, acordo com uma movimentação no banheiro, era o Igor e a Isabelle tomando banho. Meio sem entender o que está acontecendo vou ao quarto dela e vejo a cama toda vomitada. Ele explica que ela vomitou dormindo e ao perceber (ele estava dormindo com ela na cama, graças a Deus) a levantou e ela continuou vomitando, ainda dormindo. Durante o banho, ela não chora, parece ainda estar dormindo. Ela só geme... Ao enxugá-la com a toalha eu pergunto incontáveis vezes se ela está bem. Ela não abre os olhos e só responde hum-rum! Ao deitá-la na minha cama, ainda mais apreensiva eu peço, Isabelle olha pra mim e responde se você está bem. Ela abre meio olho e fala: Tô com sono!!! Me abraço com ela e me ponho a rezar, pedindo com toda fé: proteção... Rezo até não conseguir me manter mais acordada.

Medos de mãe... Só mãe entende!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário