quinta-feira, 5 de maio de 2016

Feira do livro

Feira do livro na escola. Isabelle insiste em comprar um livro e eu nego. Ela tem uma crise de birra, se joga no chão, esperneia, insistindo pelo livro. Eu sou firme, me abaixo e falo perto dela que quando ela se acalmar conversamos, mas não vou comprar o livro, informo que se ela não se levantar do chão imediatamente ficará na escola. Me levando e caminho em direção ao portão.

Ao chegar no carro, após cessar o choro, falo para ela que no dia que ela foi trabalhar com a mamãe, o vovô deu dinheiro a ela, como pagamento, que se ela quisesse, poderia comprar o livro com o dinheiro do trabalho dela.

O pai chega em casa e ela vai falar para ele:
- Eu vou comprar um livro com o dinheiro que meu avô me deu quando eu fui trabalhar com a mamãe.
- Teu avô te deu dinheiro? Como ele é legal!
- Meu avô é justo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário