sexta-feira, 6 de julho de 2018

Ah, como eu gosto de Copa do mundo

Ah, como eu gosto de Copa do mundo. Eu gosto de ver o Brasil em campo e ganhar, mas o que eu gosto mesmo é de enfeitar a casa, preparar “comidinhas”, sair na rua e ver um monte de “amarelinhos” desacreditados e mesmo assim apostando que o Brasil vai ganhar. Eu gosto da confraternização, das piadas, brincadeiras e zoação. Eu gosto de pintar o rosto e vestir a camisa “canarinha”. Eu gosto de cantar o hino e me emocionar ao ouvir uma multidão cantando-o à capela. Eu gosto de gritar gol e comemorar com a família, com o vizinho, com o desconhecido. Ah, como eu gosto da Copa do mundo!
Vai Brasil, joga pra mim e por toda essa torcida tão desacreditada dessa nação!

#devaneiosdelivia #copadomundo2018 #jogapramimbrasil

Texto: Lívia Lins Torquilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário