terça-feira, 21 de agosto de 2018

35 meses de Maria

35 meses de uma menininha que me esgota e me transborda. Uma criança doce com personalidade apimentada, bem ardidinha. É brisa fresca e furacão. Ela é morde e assopra. Ela é alegria, é carinho, é beijo e abraço, é implicância, é desafiar. Ela não para quieta, está em constante movimento. É tagarela, curiosa, buliçosa. Ela é leveza, é paz.
Maria, minha menina, continue cantando e encantando, não mude sua personalidade forte e não perca sua doçura na voz e no olhar (que “ganha” todo mundo). Você é encantadora e extremamente amada.
Você já não é mais meu bebê, embora ainda diga que é, suas pernocas já perderam as dobrinhas da bebezinha que habitava lá em casa. Agora, eu olho para você e vejo uma linda menina correndo, desbravando o mundo ao seu redor. Você é o meu grudinho. Adora colo e é mordível, agarrável, cosquentinha e tem o cheiro de menina traquina. Ah, como eu gosto de respirar você.
Já, já, você fará 3 anos e, como você fala, será uma menina “glande”. Cresça, meu amor, em tamanho, graça e sabedoria. Carregue sempre no rosto seu sorriso. Eu desejo profundamente que o mundo seja generoso com você. Que a sua alegria de viver, sua energia e sua luz ilumine sempre o seu caminho e que você saiba utilizá-los para transformar o mundo num lugar melhor.
À Deus, eu agradeço por tão grande amor, pelo privilégio ser sua mamãe. E peço que Ele te proteja sempre sob o Seu manto sagrado e que me dê saúde e sabedoria para te ajudar, te guiar e te orientar nessa jornada!
Eu amo você daqui até a lua, indo e vindo!
Com amor,
Mamãezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário