sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Carta à Maria - 2 anos

Maria,

Hoje eu sou só gratidão à Deus. Como me sinto honrada em ter sido escolhida para ser sua mãe. Eu olho pra você e custo a acreditar que um dia tenha duvidado do tanto que eu seria capaz de te amar. Como pude temer e ficar tão insegura com sua chegada na minha vida? Você chegou e tirou tudo do lugar, mudou conceitos, rotinas, relacionamentos. Você me reinventou. Eu sou muito grata a você! Você é minha benção/ milagre em forma de gente. Você é o meu mar de amor, que inunda a minha vida. Tão pequena e tão intensa!
Maria, você é a luz da minha vida. Você ilumina tudo. Sua alegria genuína contagia, sua energia e vitalidade transbordam, sua sagacidade me emociona. Minha menina, você me ensina tanto, todos os dias. Como eu sou feliz por te ter na minha vida. Minha Maria, minha tão desejada e esperada Maria. Minha segunda filha, minha caçula. Uma menina doce e dona de uma personalidade tão própria. Tão implicante e tão carinhosa. Tão independente e tão "grudinha". Minha menininha que adora um colinho, um beijinho, um carinho. Ah Maria, eu olho pra você e me emociono com tamanha perfeição. Como pode ser tão linda, tão perfeita (em todos os sentidos)? A menina que veio tão sob medida para mim. A garotinha que tanto chama por mim, tanto colo me pede, tanto me belisca e acarinha. Às vezes, eu canso de tanto grude então lembro que essa fase logo passa e me entrego, curto, e tento guardar esses momentos tão nossos na memória.
Como eu gosto de te ouvir cantar, te escutar tagarelando, me divirto observando você repetir feito uma papagaia a Isabelle. Me acalma escutar sua respiração enquanto dorme. O som da tua gargalhada afaga minha alma.

Meu Deus, me orienta, me guia, me ilumina, para que que saiba educar essa menina. Dá a ela saude, vida leve, florida e rica em benção. Que nada endureça seu coração. Protegei-a de todods os males. Que ela siga sempre no caminho do bem, espalhando alegria, amor e boas energias. Amém

Com amor,

Mamãe.

#devaneiosdelivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário