quinta-feira, 10 de maio de 2018

Conversa sobre a mamãe

Diálogo entre mãe e filha:
- Filha, como você acha que Deus fez a mamãe?
- Com o coração. Ele pegou uma parte do coração d’Ele e fez a mamãe.
- E por que você acha que Deus me deu a ti como sua mãe e não outra?
- Porque Ele sabia que TU era A MINHA MÃE.
- E se você pudesse mudar algo em mim, o que seria?
- Nada, porque eu te amo desse jeito. Se mudasse, você não seria A minha mãe.

Às vezes, eu só queria me enxergar pelos olhos dela. Porque se eu tivesse de responder por ela, as respostas seriam bem diferentes. Tenho até vergonha!!!

*Perguntas baseadas em um texto recebido pelo WhatsApp.

#falaisabelle #percepçãodela #aprendelivia #aosolhosdelaeusouperfeita #éummordeeassopraconstante #éamorpramuitasvidas #escolhidaadedo #elasabesercute

Nenhum comentário:

Postar um comentário