segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mamãe a "fazedora" de fantasias....


Sexta feira ultima, após a festinha de aniversário da Maria (na escola) eu e Isabelle conversando no carro:
- Filha, agora que passou o aniversário da Maria a gente já pode começar a organizar teu aniversario. Qual será o tema?
- She-ra.
- Isabelle, eu acho esse tema massa, mas é um tema muito difícil, porque She-ra é um desenho muito antigo, não vai ser fácil encontrar nem mesmo fantasia.
- Não tem problema... você faz.
- Eu?
- Sim, você sabe fazer fantasias. Você já fez de Tartaruga ninja, Magico de Oz, Chapeuzinho Vermelho, Abelha. Até a do peixinho da Ariel você já fez, não lembra? Você também pode fazer a da She-ra!

Eu acho que na cabeça dela eu dou conta de tudo!!! Ela deve pensar: “minha mãe sabe fazer tudo, absolutamente, tudo”. Tenho uma fã em casa, e nem tinha me dado conta! Na verdade, nem tinha percebido do quanto eu sou observada e admirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário