quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bodas de Zinco

10 anos! E a alegria e a vontade de estar juntos ainda são as mesmas... foi um encontro de almas, eu sei que foi. E foram só flores durante esses 10 anos. Em alguns momentos os espinhos arranharam, mas nada grave, a gente preferiu olhar a beleza, sentir o perfume e aceitar que espinhos as vezes são defesa. Igor, quando eu te vi pela primeira vez, eu sabia que era tu, e hoje eu tenho absoluta certeza, só podia ser!
Eu te amo, eu te quero, te admiro, te respeito. Eu não te respiro, eu não vivo à sua sombra. Nós somos inteiros que se juntaram e se multiplicaram, por se quererem, por se amarem (a si próprios e ao outro).
Você é o cara. O meu cara! Obrigada por tudo e por tanto. Não dá pra relacionar o tanto que sou grata, feliz e realizada!
Eu desejo ainda mais respeito, diálogo, leveza, paixão, criatividade, saudade (porque não?), amor, sabedoria, cumplicidade e perdão!
Eu te amo para sempre!

Sua (para sempre) pequena.

#passourapido #eutenhotantopratefalar #mascompalavrasnãoseidizer #comoégrandeomeuamorporvocê #estamosficandovelhos #eueraumamenina #agoratenhoduas

Nenhum comentário:

Postar um comentário