quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Halloween

Hoje é Halloween. E hoje ao me fantasiar eu não estava celebrando o halloween, eu estava celebrando a vida. Porque ela é curta demais. Piscou, passou... Eu curto ser feliz!!! Eu curto me divertir! Eu curto tentar não pesar 1 ton! Por aqui, seguimos firme no nosso propósito: construir memórias... Porque é isso que fica.... Afetos, afagos, lembranças... Retalhos de uma infância feliz! E quando me visto assim e entro no mundo da imaginação, na verdade, eu estou emponderando-nas, estou trabalhando a auto estima delas. E eu quero que minhas meninas aprendam que elas podem se divertir com pouco e que ninguém tem nada com isso, porque beleza vem de dentro. E quando a gente se curte, tá tudo certo!  Elas podem usar e ser o que quiserem, independente de ser convenção ou não. A gente veio para esse mundo para ser feliz, não só para seguir regras, que, entenda, são importantes, mas quebrar protocolos faz parte! Happy Halloween pra você! Feliz vida!

Texto: Lívia Lins Torquilho
#devaneiosdelivia

#happyhalloween #felizvida #colecionandomemorias #loucamasfeliz #amornãoébruxaria #leveumavidaleve #juizonuncanemvi #oquevocêchamadeloucura #euchamodesanidademental

Nenhum comentário:

Postar um comentário