segunda-feira, 29 de abril de 2019

Papai Noel existe?

Quinta feira, véspera de Páscoa,  Isabelle fala:
- Mãe, tu acha que o coelhinho da Páscoa vai vir aqui em Recife trazer ovo pro papai?
- Acho que não, acho que ele não traz para adultos. E por falar em Coelho da Páscoa, eu vou escrever uma carta pra ele, dizendo pra ele pedir pro Papai Noel um pouco de pó mágico, porque ele fez uma sujeira lá em casa hoje, assim ele entra lá em casa e não deixa rastros.
Isabelle faz uma cara de "ai mãe como você é bobinha" e respondeu:
- Mãe, tu acha que papai Noel existe mesmo?
- Obvio! Como é que os presentes aparecem na noite de Natal?
- Ai mãe, é o pai e a mãe da gente que deixam (fez cara de dãnh).
- Pois se confia nisso.
- Mãe, mas tu sabe, né, que aquele papai Noel do shopping é um homem fantasiado?
- Sim, o do shopping é!
- Ai mãe, tu é muito engraçada (acho que ela quis me chamar de otária).

#filhaanã #cadêafantasiadessascrianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário