terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meu Pequeno Milagre

Há alguns dias recebi uma mensagem de um amigo anunciando que a esposa estava grávida. A notícia de uma gravidez é sempre uma grande alegria. Ele mencionou ser um milagre, um presente de Nossa Senhora.
Naquele momento, lembrei do meu pequeno milagre, minha Isabelle.
Quando comecei a planejar engravidar (Jan/12), fui surpeendida pela notícia de que eu não estava ovulando, provavelmente devido a uso ininterrupto por anos de anticoncepcional. A médica falou que talvez demorasse alguns meses para que tudo voltasse a funcionar perfeitamente, se em 6 meses não voltasse, começariamos um tratamento com remédios...
Pedia incessantemente à Deus para que me desse o dom da maternidade. Até que um dia, eu ganhei do meu marido, após a missa, uma imagem Nossa Senhora grávida. Acredito com veemência que engravidei naquele mesmo dia (Mar/12).
Isabelle é uma benção de Deus na minha vida. Tive uma gravidez super saudável, sem sentir nada de dor, nem incômodo. Entrei em trabalho de parto e ela nasceu no dia de Nossa Senhora das Graças. Há exatos 9 meses.
Quando olho pra minha filha me questiono como pode um ser humano não acreditar em Deus. Isabelle é a personificação do AMOR de DEUS por mim.
É um amor indescritível, uma coisa louca e perfeita. Uma complementação de algo que não se imagina faltar. E a pergunta que se fica depois desse mar de amor na minha vida é: Como eu vivi tanto tempo sem tê-la na minha vida? É como diz a música: " O amor estava aqui, mas eu nunca saberia o que um dia se revelou, quando te vi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário