O Igor quando chegou se deparou com a porta do quarto dela trancada e ela suplicando por ele, a reação dele foi de me criticar e fazer um sermão de como se educa uma criança. Ele chegou quando eu ainda tremia de raiva e frustração. Expliquei meus motivos para tomar tal atitude. Ele, então, foi até a janela do quarto e conversou com ela. Ao sair, disse que fecharia a janela porque ela permanecia de castigo e somente depois que a mamãe (eu, no caso) autorizasse, ela poderia abrir a janela.
Enquanto ele conversava com ela, eu me sentia péssima, uma mãe malvada. Senti culpa e frustração. Onde eu estou errando para esse menina não me respeitar, nem me obedecer?
Ele fechou a janela do quarto e foi pro nosso quarto, ao chegar lá.... Tcharãm... Ela abre janela do quarto, desobedecendo a ordem do pai. Ele ficou irritadíssimo, imediatamente foi até ela e deu uma palmada em sua mão. (Deus que me perdoe) nessa hora, deu até vontade de perguntar "como é mesmo que se educa uma criança"? Quero só saber quem consegue ter êxito e se manter plena aplicando somente as teorias lidas sabe lá Deus onde.
Como dá trabalho criar gente, no futuro, eu espero ser recompensada. Eu não estou criando pra mim, é pro mundo, é minha herança. O melhor de mim. E não falo só geneticamente, mas de tempo, de suor, de trabalho, dedicação, de valores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário