quinta-feira, 13 de abril de 2017

Monstro Invisível

Estou na cozinha, realizando várias tarefas, Maria começa a mexer na gaveta dos talheres, e eu começo a ficar irritada por haver materiais cortantes e por não estar conseguindo me concentrar nas minhas atividades e nem prestar atenção nela. Depois de pedir três vezes para ela parar de mexer na gaveta e sair da cozinha, grito com ela (leia-se: dei uma surtada valendo). Ela para imediatamente de mexer e começa a chorar, um choro tão sentido... Isabelle que estava na sala assistindo TV, se solidarizou com a irmã e a chamou. Da cozinha fiquei espiando as duas se abraçando. Isabelle, então segurou Maria no colo, ajudou-a a sentar no sofá, e ali as duas ficam quietas, conversando e brincando.

Observação 1: Maria entende tudo que eu falo, tenho certeza que ela  insiste em fazer o contrário à minha ordem pra me desafiar.
Observação 2: Eu sempre achei que quando a Isabelle estava assistindo TV ela ficava absorta, o mundo podia era acabar que ela não perceberia. Descobri que ela é igual ao pai, tem audição seletiva!
Observação 3: Eu não senti culpa, eu senti gratidão ao ver aquela cena. Eu tive absoluta certeza que elas sempre terão uma a outra e que sempre se protegerão, inclusive do monstro invisível que habita em mim que de vez em quando desperta.
#devaneiosdelivia



#mãetambémsurta #monstrosinvisíveisexistem #odespertardomonstro #amomastambémgrito #metiramdosério #elasseapoiam #elasseentendem #elassãoirmãseparceiras #Xôculpa #obrigadaSenhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário