sexta-feira, 27 de abril de 2018

Isabelle e sua sensibilidade


Festinha no colégio, ela me fala que não quer participar.
- Mãe, eu não queria ir pra festa do Leon na escola.
- Por que filha? Tu não gosta do colega?
- Gosto, mas é que é de “Deadpool”.
- O que é isso?
- Mãe, é um desenho muito violento. Não é coisa de criança não. O “herói” arranca os braços, a cabeça das pessoas, tem muito sangue...
- Isso é herói ou monstro?
- Eu não sei, o Leon que me disse que é um herói.
- Vixe, filha, pois então diz pra tia que tu não quer participar, mas eu acho que a festa será na sua sala....
- Mãe, mas na minha sala só tem 7 crianças, o Miguel também falou que não quer ir, se eu faltar só irão 5 crianças. Vai ser triste uma festa com só 5 crianças. Mãe, eu tive uma idéia, tu manda meu lanche que eu não vou comer nada dessa festa, mas eu vou!

#tenhoumaanãemcasa
23/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário