quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

11 anos de "sim" diário

Um viva a nós que apesar das tempestades nunca nos perdemos de vista, que preferimos caminhar de mãos dadas. Que assim sigamos... que os meus sonhos sejam os seus, que os seus planos sejam os meus. Que prefiramos sempre ter um ao outro porque é mais fácil, mais leve e muito mais divertido. Se mil vidas eu tivesse em todas elas seria você que estaria ao meu lado! Que continuemos a nos escolher todos os dias. Te amo do tamanho do universo! Eu vejo você! Você é a minha prioridade!
Feliz 11 anos de sim diariamente!
Você continua a ser o meu primeiro e último pensamento do dia!

“A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário