sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Maria acorda com fome


Maria acorda com fome
Maria acorda se acomoda no sofá. Tetê entrega o leite dela.
- Eu tô com tanta saudade do meu pai. Só ele faz sanduiche pra mim de manhã.
A Tetê penalizada faz o sanduíche!
Duas horas depois, a me ver saído de casa, ela pede:
- Mãe, compra linguiça calabresa para Tetê fazer farofa, pro almoço, viu?
Meio dia, eu mal entro em casa, ela me entrega a carta pro papai Noel...
- Maria, o que significa esse desenho?
- Foi o que eu pedi pro papai Noel, uma lata de biscoito!

(Horas depois eu me toquei do pedido, ela ajudou a embalar as latinhas de biscoito e não deixei comer nenhum biscoito, afinal era encomenda...) As dela eu já garanti, mas serão diferentes, afinal, virão do North Pole! Feitas por duendes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário