quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Feliz 7 anos!

Minha Belle amada! A menina que sorri com os olhos... Filha, eu desejo que você seja tão feliz quanto nessa foto. Que você continue a espalhar luz, acolhimento, alegria e sabedoria. Que seus dias sejam alegres e que você saiba transformar os obstáculos e dificuldades que te aparecerem em aprendizado. Que você seja sempre honesta com você mesma e com os outros. Seja intensa e saiba canalizar sua energia pro que realmente importa!
Minha menina, você é uma potência! Você é luz! Brava, personalidade forte que briga com a minha. Eu sou muito grata por aprender todos os dias com você. Você é o meu coração fora do meu corpo, a minha alma fora de mim, o meu pensamento que vai além! O meu medo palpável, o meu orgulho latente. A minha preocupação e a minha felicidade. Minha leveza e o meu maior desafio. Eu te amo tanto que o infinito se torna insignificante ao comparar. Obrigada por ser tão perfeita nas suas imperfeições e por me fazer tão melhor todos os dias!
Feliz 7 anos! Que venham novos desafios e que tenhamos sempre uma a outra pra nos apoiar!
Beijo da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário