quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Completude

Eu era inteira sem ser completa. Eu achava que sim, mas quando vocês chegaram eu percebi que algo que eu nem imaginava me faltava.
Crianças, quanto amor e entendimento, Quanto aprendizado e alegria. A pureza, a bondade e a doçura de vocês me faz perceber o mundo de maneira mais positiva. As pequenas descobertas de vocês me encanta. Acompanhar seus crescimentos me fascina. Vocês são a luz dos olhos meus. O meu caminho mais bonito, o meu sonhar acordada, a minha vontade de voar, meu porto onde posso ancorar, o mar onde posso desaguar. Minhas meninas que com gargalhadas, brincadeiras e palavras sinceras me fazem perceber a beleza e a riqueza na simplicidade de nosso rotina. Me fazem notar no caos da sala bagunçada, das brigas bobas e disputas infantis o quão abençoada e feliz nossa família é. E mesmo quando eu penso em fugir só pra ter um pouco de sossego, eu descubro que no meu coração não há desassossego, porque é com vocês que eu me sinto em paz!

#devaneiosdelivia
#laréondeocoraçãoestá
#there'snoplacelikehome

Nenhum comentário:

Postar um comentário