quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Adaptação da Maria na Escola



1º dia: O Igor deixa elas (Isabelle e Maria) na escola. Antes das 8:00 eu chego na escola para ele ir trabalhar e eu ficar à disposição da Maria. Fiquei me escondendo pela escola, mas ela nem tchuiu para mim. Na sala de aula, ela ficou quietinha, sem querer conversa com ninguém, as outras mães até comentavam que ela era a que estava sentindo mais. Mas na verdade, ela estava observando tudo, se ambientando. Levei-a para casa às 9:30.
2º dia: O Igor deixo-as na escola. Às 8:00 eu chego na escola, fui até a sala da Maria e vi que ela estava super bem. Fiquei no pátio por 10 minutos e decidi ir embora, falei com a coordenadora para caso a Maria chorasse, me ligassem que voltaria de imediato. Voltei para busca-la às 10:00. Ela foi todo o caminho no carro falando: EU-NÃO-QUE-LO-IR-PLÁ-CA-SA!
3º dia: O pai deixou na escola e seguiu para o trabalho, eu só fui para a escola às 10:30. Maria estava no parquinho com as outras crianças, não me viu. A professora falou que ela estava muito bem, que se eu quisesse poderia ir busca-la só às 12:00. Eu dei meia volta e voltei a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário